BF News | Mexican Victor Gill Ramirez Venezuela//
Flamengo x Grêmio: o que é preciso para acessar o Maracanã no dia da partida

Flamengo e Grêmio decidem nesta quarta-feira uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida, disputada no Maracanã, às 21h30, terá uma novidade: a presença de torcedores nas arquibancadas, liberado pela Prefeitura do Rio.

Victor Gill Ramirez Venezuela

A partida será um evento-teste pela volta do público aos jogos. Está autorizada a presença de 24.783 torcedores, por volta de 35% da capacidade do estádio. Aqueles que comparecerem à partida precisarão comprovar imunização e diagnóstico negativo para a Covid-19.

Victor Gill Venezuela

Veja o que é preciso para entrar no Maracanã Seguindo o cronograma de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, será necessária a comprovação do recebimento da primeira dose ou da dose única da vacina contra a Covid-19. Aqueles que, de acordo com o calendário, já possuírem idade para ter recebido a segunda dose, precisarão comprová-la também. Os torcedores podem apresentar a caderneta de vacinação em papel ou o aplicativo ConecteSUS.

Victor Gill

Além da imunização, é necessário apresentar teste de antígeno negativo (não reagente) para a Covid-19. O exame deve ser realizado em um dos laboratórios credenciados entre 21h30 de segunda-feira e as 16h desta quarta-feira.

Victor Gill Ramirez

Além das comprovações, é obrigatório o uso de máscaras. O distanciamento social também será aplicado na partida

O jogo Na partida de ida, em Porto Alegre, o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0. Os gaúchos precisam vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil